Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Análise da Arquibancada: Invictos e classificados!

O treino de luxo da última quarta-feira contra o Coruripe não foi tão fácil e nem com uma goleada astronômica, mas serviu para mostrar algumas carências que existem no nosso time e também para provar que o nosso time está cada vez mais forte.

O palmeirense que está lendo esse texto deve estar se perguntando: “como um jogo contra uma equipe fraca, pode servir de parâmetro para avaliação do nosso time?”- Muito simples. Jogamos mal, erramos muitos passes, sofremos com a falta de um meia no primeiro tempo e, mesmo assim, conseguimos uma vitória por 3x0. Em outras épocas, essa partida seria um “Deus nos acuda”.

Assunção foi decisivo novamente. O critiquei de forma um tanto quanto exagerada no início da temporada, mas ele vem mostrando que pode ser importante também na armação de jogadas. Barcos, o nosso El Pirata, jogou bem e marcou gol como sempre. Como é bom ter um atacante que sabe fazer seus gols com tranquilidade, né? Acreditem, ele já tem mais gols que certos timecos por aí. Se continuar assim, será o novo ídolo da nação Alviverde. Se é que já não é!

Os destaques negativos ficaram por conta de Patrik, que não existiu em campo, e Ricardo Bueno. Na boa, entregar a camisa 9 para esse cidadão é uma blasfêmia. Além de perder inúmeros gols, erra passes bizarros e não tem noção do seu posicionamento em campo. Lamentável um time tão bom, ter um cara desses no elenco. Quando termina o contrato dele mesmo?

Nossas atenções agora estão voltadas para o nosso maior freguês. Isso mesmo, aquele timinho que não tem história, Libertadores e jura que vai ter um estádio (Esmolão). Se vamos vencer a partida, eu não sei. Se vamos jogar bem, eu também não sei. Se o Felipão irá montar o time ofensivamente ou defensivamente, eu também não sei. Só sei que independentemente de quem apitar, irá nos prejudicar. Portanto, vamos ficar atentos e pressionar a FPF, CBF, Comissão de Arbitragem e quem mais for necessário. Aqui não, Malandrão!!

Confio em mais uma vitória e em mais dois gols do Barcos. Que o nosso desejo se realize e que na segunda-feira possamos gritar para todo mundo "SOU LÍDER, SOU INVICTO, SOU PALMEIRAS!!".

Foto: Lancenet!

Nenhum comentário: