Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Está chegando a hora...Haja coração!!!



Foram muitos anos de angústias, sofrimentos, esperanças, desilusões e até alegrias. Passamos horas, dias, meses aguardando que o Palmeiras renascesse das cinzas, como a Fênix. Comemoramos em 2008, mas como somos exigentes queríamos algo maior. Chegamos perto em 2009, mas desabamos em nossas próprias pernas. Apagamos da memória os anos de 2010 e 2011. Chegamos em 2012 como zebras, o patinho feio da capital. Porém, como diz o velho ditado: nada como um dia após o outro.
Estamos na FINAL DA COPA DO BRASIL!!!

É bem verdade que a mídia esportiva não está nem ligando pra isso e está tentando esconder os nossos méritos. É bem verdade que o nosso elenco não é nenhum encanto. É bem verdade que a nossa diretoria só faz lambanças, mas por 180 minutos vamos esquecer tudo isso e focarmos em um único objetivo: O TÍTULO!

Desde a classificação contra o Grêmio não pensamos em outra coisa. O nosso coração acelera só de imaginar um lance da partida de quinta-feira contra o Coritiba. A nossa ansiedade é tanta que esgotamos os ingressos para final em apenas um dia. Impossível controlar essa emoção que a muito tempo está contida, escondida no fundo da nossa alma palestrina. Está difícil de trabalhar, comer e até respirar. Palmeirense é assim: canta, vibra, empolga, xinga, comemora e vive. VIVE DE PALMEIRAS!!

O adversário é um velho algoz. Mas não queremos vingança, isso é para os pequenos e fracos. Queremos apenas o que sempre foi nosso – A GLÓRIA! Não importa o que aconteça, passaremos por cima de qualquer adversidade e de qualquer pedra no nosso caminho. Nossa história nos ensinou que não se conquista nada sem luta, sem suor e lágrimas. Passamos por anos dificílimos, mas está chegando a hora de provarmos mais uma vez que somos PALMEIRAS e nascemos para ser CAMPEÕES!

Serão 180 minutos de muita luta. A primeira em Barueri, com a nossa torcida fazendo da Arena um verdadeiro caldeirão. Depois a disputa será em terras paranaenses, tomada por palestrinos em todos os cantos. Eles saberão nos representar e mostrarão também a nossa força. Não será fácil, é verdade. O adversário tem um bom time e sabe jogar na sua casa. Mas o Palmeiras é gigante. Vamos para a batalha sem medo, sem angústia. Apenas com o desejo de vencer e de retomar uma história linda, cheia de glórias.


Teremos dois longos dias pela frente. Até lá, vale toda a nossa energia positiva e toda a nossa torcida por uma grande vitória. É o nosso momento, a nossa chance. Que Felipão tenha toda sorte e competência do mundo ao escalar a equipe. Que nossos jogadores entrem com muita raça e disposição para vencer o Coritiba. Que a vitória venha aos nossos braços e que a taça inaugure o nosso memorial na Nova Arena, em 2013. É tudo o que os 17 milhões de palmeirenses desejam nesse momento. VAMOS GANHAR, PORCOOOOOOO!!!!!


Foto: Fan Page Brahma Palmeiras 

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá chegando a hora.... #Palmeiras 2x0 #Cruzeiro Final 98 Completo wp.me/p2tRfZ-3S