Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Agora é tudo ou nada...Mais uma vez!


Amigos palestrinos, o ano de 2012 começa agora para todos nós. O jogo de domingo contra o Guarani é apenas o primeiro de uma sequência de jogos importantes. Logo após, teremos as oitavas de final da Copa do Brasil, fase essa com adversários mais complicados do que Coruripe e Horizonte.

Infelizmente, chegamos às decisões com uma pressão enorme por conta do mal futebol apresentado nos últimos jogos. A desconfiança da torcida é enorme e, ao mesmo tempo, existe a esperança de que a má fase termine na hora certa. Que os Deuses do futebol permitam que os nossos jogadores encontrem suas habilidades, perdidas desde o jogo contra o nosso maior rival.

Domingo será o primeiro capítulo dessa história tão angustiante, tão sofrida mas com um possível final feliz. A nossa esperança nunca morre. A fé do palmeirense é inesgotável. Já passamos por momentos piores e sobrevivemos. Não será fácil para Guarani e para ninguém. Nosso apoio será irrestrito e os nossos atletas terão total apoio nas arquibancadas.

Caso a classificação venha lá em Campinas, nosso possível adversário na semi-final será a Gambazada. Ai eu quero ver eles tremerem. É claro que eles terão ajuda da arbitragem (como sempre), mas vamos superar tudo e todos. EU ACREDITO!!

É hora de colocar o manto, bater no peito e dizer “Eu te amo, Palmeiras!”. Chegou a hora de mostrar a nossa paixão e torcer como nunca. Chegou a nossa hora! E se os 15 milhões de palmeirenses acreditarem, quem duvidará que triunfaremos?

A hora é agora...vamos juntos, rumo ao título!

AQUI É PALMEIRAS!!!!

Nenhum comentário: