Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Análise da Arquibancada: O time que é o “espelho” da diretoria.


Dizer que o Palmeiras não tem elenco, que alguns jogadores que lá estão são limitados, que nossas chances no campeonato estão diminuindo a cada rodada e que não cansamos de perder pontos bobos já está ficando redundante. É sempre a mesma história e o mesmo final infeliz para todos nós. O empate contra o Atlético-PR foi mais um resultado patético (marca do time de 2011) que deixou o palmeirense muito irritado.

Mas será que todos os nossos problemas estão apenas dentro de campo? É óbvio que não. Nossos dirigentes não têm comando e perderam o controle da situação. O clube virou “terra de ninguém” onde diretor fala mal de jogador e jogador detona diretor. O senhor Tirone só sabe falar em dívidas e em falsas promessas. Roberto Frizzo faz uma lambança atrás da outra e seu maior desejo é excluir nossos melhores jogadores do elenco. Será que há algum interesse nisso?

O time nada mais é do que um espelho dessa diretoria despreparada e incompetente. Nem Felipão está conseguindo trabalhar com tamanho amadorismo. A Sociedade Esportiva está à deriva, sem rumo e, por enquanto, sem salvação. Nem Magos, Gladiadores e Santos conseguem nos tirar dessa situação. Os palmeirenses estão desiludidos, desconfiados, contrariados e perplexos. Nossa história está sendo jogada no lixo por um bando de “múmias” que só pensam em poder.

O ano vai passando, vai acabando. E os títulos? Isso virou lenda. Estamos cada vez mais distantes dos anos de glórias do AlviVerde. Ah que saudade da época em que jogadores honravam nossa camisa e nosso departamento de futebol era profissional (Parmalat). Será que um dia vamos voltar a sorrir? Será que um dia teremos um time que corresponda toda essa nossa paixão?

Enquanto eu, você e toda nação palestrina se enfurece com tamanha desordem, o Sr. Tirone e o Sr. Frizzo desfrutam seus deliciosos vinhos em seus palacetes acarpetados, pensando em alguma forma de economizar dinheiro e apequenar a Sociedade Esportiva Palmeiras. Eles são duas marionetes comandadas pelo Sr. Mustafá Contursi. Até quando vamos ter que aturar gente desse tipo no comando do clube? Até quando seremos motivo de piadas? Até quando, meu Deus?

Novela Valdívia: Hoje o camisa 10 do Verdão deu um basta na polêmica e confirmou que não irá embora. Ainda bem. Ele não tem culpa por se lesionar tanto. Não é o primeiro nem o último que sofre com isso. Nosso histórico é extenso. Ainda acredito que ele será importante e nos dará muitas alegrias.

Forza Palestra!

Fotos: MSN e Lancenet!

Nenhum comentário: