Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Análise da Arquibancada - Eu quero o meu Palmeiras de volta!

Caros amigos palestrinos, todos nós sabemos da situação do nosso Alviverde Imponente. A fase não é nada boa, a crise política só aumenta e os resultados, dentro de campo, estão longe de nos fazer sorrir. Por isso, resolvi escrever um texto diferente hoje. Quero fazer alguns pedidos a todos que estão envolvidos com o clube (diretoria, comissão técnica, jogadores, torcida, imprensa, etc.).

Eu queria que a política do Palmeiras fosse pacífica, pensando apenas no clube e nos 15 milhões de palmeirenses espalhados por todo esse país. Eu queria que o Gilto, Mustafá e todos os que querem prejudicar o Verdão sumam do Palestra Itália para não voltarem mais. Eu queria que o estatuto mudasse e que as eleições diretas fossem implantadas nas votações para presidente. Eu queria que o Tirone e o Frizzo respeitassem o torcedor e as tradições do clube.

Eu queria que as “ratazanas de esgoto” deixassem o Palmeiras em paz. Eu queria que a imprensa não veiculasse inverdades sobre o nosso time. Eu queria que certos jornalistas perdessem o direito de exercer o seu carpo, por falta de ética e profissionalismo. Eu queria que o torcedor enxergasse quando certas notícias são implantadas de forma desonesta. Eu queria que as polêmicas ficassem longe do Palestra Itália.

Eu queria que o Felipão tivesse paz no comando da equipe. Eu queria que ele não insistisse com o Luan, Dinei, entre outros no time titular. Queria que ele pudesse dar uma chance para o Pierre. Eu queria que ele comemorasse mais um título com nós palmeirenses. Eu queria que a relação dele com certos diretores fosse a melhor possível. Eu queria que alguns torcedores o respeitassem por tudo o que ele fez e ainda faz.

Eu queria que a arbitragem parasse de nos prejudicar absurdamente. Queria que o Palmeiras não fosse perseguido pelo STJD. Eu queria que certos juízes nunca mais apitassem um jogo da nossa equipe. Eu queria imparcialidade na arbitragem. Eu queria honestidade nas pessoas que comandam o futebol brasileiro.

Eu queria que o nosso time fosse um pouquinho melhor. Queria um camisa 9 de qualidade para ser o artilheiro da nossa equipe. Eu queria que nossos jogadores acertassem a pontaria na hora da finalização. Eu queria que o Marcos Assunção jogasse mais avançado, ao lado do Valdívia. Eu queria que o Mago fizesse mais partidas iguais a essa, contra o Bahia. Queria que o Kléber recuperasse o bom futebol do primeiro semestre. Eu queria que o Maikon Leite não se assustasse com a pressão de nossa torcida. Queria ver o Palmeiras reencontrando o bom futebol.

Eu queria uma vitória contra São Paulo e Corinthians. Eu queria uma classificação contra o Vasco, na Copa Sul-americana. Eu queria que a má fase fosse embora. Eu queria ver a torcida feliz e empolgada com esse time que, no passado, nos deu tantas alegrias.

EU QUERIA O MEU PALMEIRAS DE VOLTA!!!

Um comentário:

ANDERSON FURTUNA 2012 disse...

Indignação...
Como sempre podemos relacionar as Derrotas as pessoas que não estão mais no palmeiras, tipo a culpa de mais uma derrota foi de (Vagner Love, Kleber, Diego Souza e etc).

Galera enquanto nós torcedores não tirarmos os olhos de nosso própio umbigo vamos afundar cada vez mais, vocês já pararam para analizar o quanto perdermos nos ultimos anos, será que a culpa é mesmo de tecnicos e jogadores, eiz a questão.

Porquê Tecnicos já tivemos varios, inclusive tecnicos considerados de ponta como: Luxa, Murici e felipão.

Elenco já tivemos com jogadores de nome nos ultimos 3 anos e ai!!!

em 2008/2009 tivemos fiasco e a culpa sobrou para luxa, keirrison e Vagner Love... depois que eles foram embora fomos campeões?.

Em 2010 foi a vez de Diego Souza deixa nosso clube e murici tbm, e ai resolveu fomos campeões, porra nenhuma.

Agora em 2011 mais um fiasco terminar o ano mais uma vez sem nada, e ainda ver nosso Gladiador ir embora, tomara que não mais dizem por ai que felipão já estar apalavrado com os bambis e ai...

podem me criticar ou me dar razão... sou palmeirense morro de amor pelo clube palmeiras, mais do geito que vai... vai ser duro por muitos e muitos anos.

O palmeiras só vai pra frente se fizer uma limpeza geral à começar pela diretoria maldita e depois o elenco... vamos mudar essa politica suja que tem dentro do clube.

Sou nordestino, pernambucano sempre que o palmeiras vem por aqui acompanho... quando não vem assisto pela tv por assinatura inclusive só assinei a tv por conta do verdão...
Mais vcs que moram ai em são paulo tem que aprender a amar o clube e não levar pelo lado emocional, vcs tem mais acesso do quê nós que moramos aqui, cobrem afinal somos da mesma familia do palestra.
Jogadores sem perfil não tem culpa de estar no palmeiras, e sim a diretória que os contratou.
O podre estar lá dentro é na administração e não nos jogadores.

Apesar de tudo amo o palmeiras acima de tudo e gostaria de ver lo novamente no topo, ganhando tudo.

Palmeiras minha vida é você...